quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

pessoas mediocres X felicidade

Velho... como podem existir pessoas tão mediocres, em pensar que a felicidade não existe sem um "macho"... nuss!!!!!!!!!
Já me deparei diversas vezes com a pergunta... "Mas solteira... por que?!"
Como se fosse um crime ou como se não fosse por vontade própria, as pessoas tem que entender que tem gente que prioriza outras coisas na vida além de ter um "macho". ESTOU BEM ASSIM sem um "macho", sabia?!
Por que vivemos em uma sociedade em que tudo que foge do padrão é impróprio?!
tou cansada dessas discriminações...
qr saber?! V.S.F.!!
Sou mulher que faço engenharia sim!
Vegetariana sim!
Ateia sim!
Solteira sim (e muito feliz)!
E daí?! o que vocês tem com isso?!
E por que ao invés de falar de mim, vocês não vão atrás de um "macho"?!
Estão precisando!! ¬¬'

PS: precisava desabafar, porque aqui é fd!
se você sai sozinha (pra um lugar em específico... q não vem ao caso!! ¬¬'), só pode estar caçando... tou cansada disso!!!

2 comentários:

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Adorei esse desabafo, eu usaria as meeesmas palavras que você. E me reto com isso também, viu Lai, sabe poq? Pq esse machismo ridículo de que mulher não vive sem homem ainda impera nas mentes, até mesmos em mentes que se dizem 'abertas'...Que nada, pura ilusão, a mente tah cauterizada! E não acreditam que possam existir mulheres que valorizam outras coisas e que são por si só suficientes, conseguem se fazer feliz, não que rejeitem homens, mas não fazem deles o seu centro de vida.
Noss este desabafo. Beijão!

André do Carmo disse...

Eita Portex! vejo ai que vc ta sendo apontada por varias pessoas, por varios dedos por ser o que é.

Não desamine não, pois vc é o que é, e é o que gosta! na sua rotina tudo que vc faz não afeta a ninguem, tudo o que vc faz é para sí e para os outros sem influenciar a vida de ninguem com as suas ideias e tudo mais.
Um dia eu aprendo isso tudo e que por falar nisso sinto mta falta daquelas nossas conversas, dos dias em que eu saia de casa na madrugada ou vc saia da sua pra ficar batendo papo e falando das coisas da vida ou simplesmente assistiamos a um filme, fosse lá a hora que fosse. Ou até sendo uma das unicas pessoas em que vc confiou para digigir seu carro, ou ficar batendo papo na dentro do carro na frente de uma conveniencia em um posto de gasolina qualquer, enfim...
Eram momentos mágicos em que eu tinha acerteza de que alguem me entendia e falava uma lingua bem semelhante.

Por falar em filme, tenho que te devolver (risos).

Suma Não viu...qqr coisa é só ligar!!

Bjao meu bem!!

Postar um comentário

comenta aê!

 
Contador de visitas