
"Se a gente consegue manter a sanidade e cumprir as normas e rotinas em que não acredita, é porque a lucidez faz a gente ver que a vida é tão banal, que não pode ser vivido como uma tragédia."
Trecho do filme argentino: "Lugares Comuns"
E parto pra banalização, porque discordo da desvalorização das coisas, das pessoas e principalmente da vida, ocorrida pela camuflagem de si mesmo.
Pessoas que se privam de viver buscando aceitação, criam essa lucidez "insana" de paradigmas que limitam seu tempo, seus espaços e suas relações. Tornam-se falsos, superficiais, fingidos, arteiros para que sejam dignos de aceitação.
Mas porque passar por cima de sua personalidade pra ser aceito por alguém?
Creio que ser aceito por alguém que entende você e lhe aceita tal qual for sua personalidade é mais válido do que viver num eterno baile de máscaras!
Autora: Laís Portela
3 comentários:
Nossa, é por isso que fico alegre qd vejo atualização aki!E se quiser um conselho, mude o nome do blog, pq aki tah td mais do que entendido!
E a sociedade nos induz, mas nós é que escolhemos se queremos mesmo viver num baile eterno de máscaras rodantes pelo salão...
Bjo Laís.
Ou Ana... ^^!
hehe... eh meu lado crítico que fala mais alto!
Esse blog mudou tanto, principalmente na criatividade e maturidade! (auto merchan!! :P)
Mas creio que o título ainda é válido...
digamos que isso é a minha vara que cutuca os "leões de zoológico", que tentam ser o rei da selva onde eles não vivem... E o nome deles? fica por aê subentendido...
;)
Brigada Ana!
GOSTEI DO TEXTO DISSE MUITO EM POUCAS PALAVRAS E DEIXOU MUITO NO SUBENTENDIDO DAS ENTRELINHAS...
AFINAL PRA BOM ENTENDEDOR...
AMO TU !
Postar um comentário
comenta aê!