quarta-feira, 17 de março de 2010

O Poder da Intuição



Li uma reportagem ótima na Super interessante que fala sobre o Poder da Intuição, nela são explicados alguns tipos de intuição, porém a análise facial foi a que mais me chamou atenção. O autor afirma que nosso cerébro é capaz de detectar o sentimento da pessoa, através da leitura da face. Acredito que sou boa nesse tipo de intuição, pelo fato de ser observadora, me atenho muito aos detalhes, então fiz os testes que são sugeridos pela revista, e acertei a maioria deles.

Achando pouco, pensei num rosto que me intriga há anos...Mona Lisa. E então logo após a leitura da reportagem, dediquei alguns instantes à ela, me concentrei bastante nos olhos, boca, braços... e nada, impossível interpretar. Claro que com as pessoas é mais fácil, já que é real, porém toda pintura de face expõe uma característica sentimental. E definitivamente não faço idéia do que Da Vinci quis expressar nela, uma hora é sarcasmo, outra é desdém, outra é tímidez, outra é sedução...

Desisto! É demasiadamente enigmático!

2 comentários:

Kelfo disse...

muito massa lai, acho q tbm tenho um pouquinho disso... vc leu na revista mesmo ou na net?? se poder me passa isso depois, quero me inteirar melhor!!
bjãoooooo

Lucas Santos disse...

realmente, consigo detectar o que as pessoas sentem so de olhar nos olhos delas, ou suas ações!
meu Blog eu lancei recentemente e ainda não convidei ninguém, me da algumas dicas, por favor!

Postar um comentário

comenta aê!

 
Contador de visitas