domingo, 21 de fevereiro de 2010

Além do que se vê!




Noite passada não consegui dormir de jeito nenhum, foi então que decidi observar a noite. A lua e as estrelas estavam simplesmente magníficas, pensei se aquilo estava exposto ali mesmo ou se eu é que vi mais brilho naquela escuridão. Daí me entreguei a paixão pelo momento, interessante como às vezes a gente consegue passar horas na apreciação de algo, é como se cada detalhe fosse cada vez mais abrilhantando aquilo.

Aquele céu parecia que ia sendo pintado de acordo com o desvio do meu olhar, parecia que alguém estava encaixando as estrelas em cada espaço vazio que eu olhava.

Estava perfeito, exatamente como eu esperava que estivesse, então percebi que a paixão que me fez visualizar tudo aquilo, ver o implícito ou ver até mesmo o inexistente. Então as estrelas começaram a se apagar uma a uma, a paixão acabou, hora de dormir!

4 comentários:

Kelfo disse...

A noite sempre nos responde a muitas perguntas guardadas em nossas mentes, só a noite tem a sabedoria que necessitamos em certos momentos de nossa vida, estrelas, lua, nuvens o escuro em si, podemos absorver muito, é só sabermos como olhar e como sentir!!
bjaooo Lai!!

Laís Portela disse...

eh Rafa, mt bom msm pra refletir!!
grata!! Adorei a reflexão!!
bju bju!!

Girlene disse...

Minha filhota está me saindo uma poeta de mão cheia, poetizando a vida, se deixando impregnar de maturidade... parabéns pelo texto!

Laís Portela disse...

vlw mamys!!
q bom q gostou, vindo da senhora... sou soh orgulho!!! :**)!

Postar um comentário

comenta aê!

 
Contador de visitas